top of page

PRA LEGALIZAR 50 4e20 VOU VOTAR

   Somos mais de 200 milhões de usuários de maconha no mundo, ao menos 3,5 milhões no Brasil e certamente mais de 200 mil em São Paulo.

​

   Somos uma nação global de cannabistas espalhados pelo planeta Terra e a cada dia novos territórios vão reconhecendo os direitos do povo dessa nação.

​

   No Brasil não será diferente... a questão é QUANDO?

​

   Quando nossas leis passarão a respeitar o nosso direito à autodeterminação, a autonomia de nossos corpos e mentes?

 

   Quando os líderes estatais reconhecerão o fracasso da "guerra às drogas" e determinarão o fim da ordem de execução e perseguição aos pobres e jovens das quebradas que hoje se arriscam no mercado ilegal de drogas?

 

   QUANDO?

A LEGALIZAÇÃO É FEITA A CADA DIA

Confira abaixo algumas cenas dessa caminhada profética:

   Essa profecia não é animadora, pela experiência que tenho desde 2009 no ativismo pela legalização da maconha, no cenário político que vivemos atualmente, golpe no golpe, retrocessos, trevas no ministério, bola presa no STF... pelo menos mais 20 anos serão precisos pra podermos germinar nossa medicina no quintal de casa.

​

   Se quisermos saborear em vida  as apaixonantes flores da legalização precisamos acelerar o processo em nosso país, e é por isso que acredito no fortalecimento de uma BANCADA  DA MACONHA que ecoe a voz cannabista dentro dos parlamentos de cada cidade brasileira.

BRISAS SOBRE A CIDADE QUE QUEREMOS

  Abaixo algumas das profecias verdes que você pode ajudar a concretizar ao votar 50 4e20 (em construção... eterna):

   1. LEGALIZAÇÃO DA MACONHA - Liberdade para cultivar a cura e a paz

 

LEGALIZAÇÃO DA MACONHA pra ontem! Simples assim!

LUTO DIARIAMENTE PELA LEGALIZAÇÃO TOTAL E IRRESTRITA DA MACONHA

Não basta descriminalizar o uso ou permitir a importação de remédios derivados da maconha que sejam importados de outros países. Queremos ser livres para produzir nossa própria medicina e planejar as formas de distribuição e acesso à maconha no Brasil.

É preciso regulamentar toda a cadeia de produção, desde o cultivo até a distribuição, com informação fiel sobre as propriedades de cada espécie de maconha disponibilizada e controle de qualidade sobre seus efeitos e composição anunciadas.

É claro que algumas etapas podem acontecer antes que outras. A maconha para uso medicinal pode ser liberada antes que para uso recreativo. O cultivo para uso pessoal pode ser liberado antes que o cultivo industrial. Independente de quais etapas venceremos primeiro, certo é que iremos vencer todas, e nos próximos anos estaremos cada vez mais em cima de cada governante para exigir deles a liberdade de uso e produção da nossa sagrada erva.

 

MARCHA DA MACONHA: "Música para a Paz" - Megashow pela Legalização da Maconha

 

​​

   2. PALCO MÚSICA PARA PAZ - Megashow pela Legalização da Maconha

​

 

PALCO MÚSICA PARA PAZ - Megashow pela Legalização da Maconha ao final da Marcha da Maconha em São Paulo (em parceria com a ACuCa-SP e Saúva)

 

Desde 2009 participo da MARCHA DA MACONHA em São Paulo, e a cada ano que vamos às ruas novos desafios surgem. Cada vez mais cannabistas colam na marcha e fazem da passeata uma grande festa de paz e cultura ao ar livre.

 

Há alguns anos tentamos realizar ao final da marcha um grande show com artistas que fazem a mente da galera com suas músicas sobre a erva. Sempre temos dificuldades e não conseguimos levantar os recursos necessários para montagem do palco: dinheiro, licenças na prefeitura, ajuda de custo para artistas e produtores.

 

Fazer um show tem seus custos e dá trabalho. Se a profecia verde invadir a câmara municipal de SP, uma das minhas metas será angariar os recursos necessários pra esse show e intermediar toda a burocracia com a prefeitura para a realização do evento.

 

É só digitar 50 4e20 na urna, torcer um pela vitória do profeta e ir cultivando sua erva natural pra curtir um showzaço no final da marcha 2017 ;-)

 

​
 

   3. SAUVE ACuCa!!! - Serviço de Amparo ao Usuário Violado pelo Estado

​

ACuCA é a Associação Cultural Cannábica de São Paulo, entidade que ajudei a fundar em 2012 e na qual trabalho como voluntário com a missão de promover a cultura cannábica na cidade de Sampa.

 

SAUVE ACuCa!!! é o Serviço de Amparo ao Usuário Violado pelo Estado, um FUNDO DE RESERVA a ser estabelecido pela Rama Jurídica da ACuCa-SP e que servirá para custear o trabalho dos advogados do EDUCannabis (Escritório de Defesa do Usuário de Cannabis da ACuCa) nos casos em que a vítima do estado for comprovadamente um CULTIVADOR DE MACONHA sem recursos para financiar sua defesa com um advogado de qualidade, especialista no tema das drogas.

 

Para formação do FUNDO DE RESERVA do SAUVE ACuCa!!! eu destinarei 20% do salário de vereador (que descontados os impostos beira a casa dos R$10.000) a partir do 3º mês de salário até o último dia do meu mandato em Dezembro de 2020. Um montante de aproximadamente R$90.000 ficarão disponíveis nestes 4 anos como vereador para atendermos os cultivadores que cairam vítimas da guerra às drogas.

 

*NOTA: Os projetos que envolvem doação dos valores do meu salário receberão essa verba a partir do 3º mês de mandato porque o EXCEDENTE SALARIAL dos dois primeiros meses serão usados para saldar compromissos pessoais do período de Julho a Outubro de 2016 em que deixei o emprego fixo para me aventurar nessa candidatura profética. Espero que compreendam e a despeito disso reconheçam a importância do tema do EXCEDENTE SALARIAL de que trato nessa campanha ;-)

​

​

 

   4. P.I.C.O. - Ponto de Independência Cannábica Ostensiva

​

O P.I.C.O. é uma casa legalize onde funcionará o escritório de trabalho do profeta verdeamor. Um espaço para encontro entre cannabistas onde o uso da maconha será tolerado e protegido de intervenção alienígena...

 

P.I.C.O. é PAZ

P.I.C.O. é CURA

P.I.C.O. é TRABALHO

P.I.C.O. é RESISTÊNCIA

P.I.C.O. é SOLIDARIEDADE

 

Quer chegar junto no P.I.C.O.?

É só digitar 50 4e20 na urna e apertar o VERDE!

DOAÇÕES + CONTAS TRANSPARENTES= VOTO LEGAL(IZE)

(Clique na imagem a seguir para conferir)

LEGALIZE A CURA E A PAZ

bottom of page